Bioestimuladores
Bioestimuladores são substâncias que, quando injetadas na pele, fazem um sinal que estimula a produção de colágeno novo.
Eles são usados essencialmente para tratamento de flacidez e de perda de estrutura, onde há um derretimento da face, para corrigir essa essa sustentação.
São micro partículas que fazem com que a célula que produz o colágeno, o fibroblasto, fique num ambiente melhor, tenha uma atividade maior e produza mais colágeno.
Isso serve para aplicações perto de áreas de osso, onde a gente vai ter uma sustentação maior daquele rosto que derrete com o envelhecimento, vai ter uma melhora dos contornos da mandíbula, da bochecha, até mesmo da área dos olhos.
Depois de uma gestação a mulher pode apresentar flacidez no abdômen e ficar com o umbigo caído, então o bioestimulador aplicado na região recupera o aspecto desse umbigo e aumenta a firmeza da pele.
Para celulite, quanto ela tem um componente de flacidez, o tratamento com bioestimuladores é um dos melhores que tem, ele melhora muito a região das nádegas, dá uma sustentada nos quadris.
No rosto ele vai melhorar:
– linhas finas;
– flacidez de pele;
– diminuir os poros abertos.
No pescoço esses produtos podem ser utilizados também para tratamento de flacidez e na pele do corpo também:
– abdômen e umbigo triste, inclusive após a gestação;
– interno de coxas;
– celulite;
– sustentação de nádegas.